banner
Pássaros com irrigação

Atraia pássaros para sua residência com irrigação

Atraia pássaros para sua residência com irrigação

Como atrair pássaros para a sua residência com irrigação? É o que você deve estar se perguntando neste momento. Claro, não basta somente irrigar e irá ter pássaros a sua porta. É um processo com outros fatores que irão levar a atrair pássaros para a sua residência.

Então neste texto você irá descobrir os processos que precisam ser feitos para conseguir atrair aqueles cânticos que deseja.

  • Que tipo de vegetação se deve adquirir
  • Irrigação da residência
  • Iluminação

Que tipo de vegetação se deve adquirir

A que for do seu agrado e que deixe sua residência ao seu estilo, mas recomendamos que procure um paisagista. Com um profissional paisagista é de certo que ele lhe passe as tendências atuais e deixe sua residência única e especial. Peça ao paisagista um projeto que priorize plantas frutíferas, assim a chance de atrair pássaros para a sua é residência é muito maior, também sugira a criação de um lago artificial, mas somente se tiver o espaço adequado.

Contrate um paisagista

Recomendamos que contrate um paisagista para o projeto da sua residência.

Irrigação da residência

Um projeto de irrigação contempla toda a residência irrigando toda a sua vegetação e as plantas que o paisagista e você escolheram para o seu jardim.

O sistema de irrigação automatizado irá atender as necessidades do paisagista que foi contratado. Com Sprays, Rotores, gotejadores, e controladores.

O paisagista tem uma vasta opções de produtos da Rain Bird para montar um sistema de irrigação onde possa deixar a residência com o jardim funcionando perfeitamente, assim irá poder atrair todos os pássaros da sua região.

irrigação de paisagismo

Iluminação da residência

Algo que o paisagista pode levar em consideração caso o proprietário indique é a iluminação no paisagismo. Usar pequenas luzes solares nas laterais da entrada da garagem pode aumentar a segurança para dirigir à noite e também iluminar as plantas e pedras de forma interessante. Outra forma que pode dar vida ao seu jardim a noite é iluminar o canteiro de arvores com spots, isso fará com que você possa enxergar o seu paisagismo à noite e quem sabe conseguir ver alguma espécie de pássaros noturnos.

Com as dicas acima você poderá atrair os pássaros da sua região para sua residência e ao final desta experiência, terá um lindo paisagismo ao seu alcance na sua casa. Mas lembre-se, irrigação é o que faz o seu paisagismo ficar vivo e cada vez atrair mais pássaros.

Contato irrigação

Sobre o autor

Thiago Roncato

Deixe um comentário