banner

Financiamento acessível: Caixa/ABIMAQ

Financiamento acessível: Caixa/ABIMAQ

 

A Caixa anunciou que irá disponibilizar linhas de crédito para setores da indústria produtiva de máquinas e equipamentos. A Caixa assinou junto com a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) um convênio, onde irá conceder a liberação de crédito para a indústria.

 

 

O objetivo da Caixa é discutir com diversos setores da indústria para trabalhar com as linhas de crédito que mais se adequem ao segmento de cada empresa. A presidente da Caixa, Miriam Belchior, firmou convênio com a ABIMAQ para disponibilizar linhas de financiamentos para pequenas empresas e média empresas para aquisição de máquinas e equipamentos.

 

 

Para Miriam Belchior, a liberação desse crédito de financiamento para pequenas e médias empresas irá ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, especialmente neste fim de ano.  A Caixa, junto com a ABIMAQ, irão oferecer condições favoráveis para que as indústrias tenham capital de giro para reposição de estoque e consigam honrar o pagamento do 13º salário dos funcionários.

 

 

 

Segundo o presidente da ABIMAQ, Carlos Pastoriza, a parceria com a Caixa irá ajudar as empresas que estão brigando com o aperto financeiro.  O Acordo, com duração de três anos, terá linhas de financiamento para pequenas e médias empresas concedendo capital fixo e de giro, o qual será fundamental para a indústria ganhar mais fôlego e competitividade.

 

 

Caixa  junto com Abimaq cria da linha de financiamento para pequenas e médias empresas

 

 

Confira abaixo as novas condições do convênio firmado entre ABIMAQ e Caixa:

Financiamento ABIMAQ

 

 

 

Está se apresentando uma carência para dar melhores condições de financiamento para as pequenas e médias empresas, com taxas de valores atrativos, a Caixa Econômica Federal quer que a indústria ganhe fôlego, e para tanto propõem prazos extensos para o pagamento do financiamento.

 

 

Procure uma agência da Caixa Econômica Federal para firmar parceria, e caso tenha algum problema no atendimento, e seja sócio da ABIMAQ, contate esta associação a qual se dispõe a intermediar junto à Caixa Econômica Federal, com a finalidade de otimizar o atendimento ao financiamento.

 

 

Fonte: Jornal Informaq

Sobre o autor

Thiago Roncato

Deixe um comentário