banner
Painel Zimmatic

Pivôs Centrais Família Gasparotto

Pivôs Centrais da Família Gasparotto

Agricultura é um conjunto de técnicas utilizadas para o cultivo de plantas e agricultor é o detentor do manejo dessas técnicas.  Você agricultor, provavelmente conhece a técnica de irrigação, mas para automatizar e ela ser produtiva para a lavoura o ideal é usar o Pivô Central para irrigação.

Já pensou em aumentar sua produtividade e ter o retorno do investimento com média de 4 anos ? O Pivô Central pode fazer isso.

A Família Gasparotto da cidade de Nonoai, interior do Rio Grande do Sul pensou muito bem sobre isso, tanto que fez o investimento em 3 Pivôs Centrais de irrigação com um total de 140 hectares irrigados.

Irrigação é a fonte de renda

A agricultura no Rio Grande do Sul é uma das principais atividades econômicas, historicamente é reconhecido pela oferta nacional de alimentos.  As exportações no agronegócio do Rio Grande do Sul somaram US$ 1,28 bilhão no mês de agosto. O agricultor é o responsável por estes números e a família Gasparotto contribuiu com estes números. Sabe como ela ajudou o estado do RS à chegar nestes números?

Com a irrigação da sua lavoura utilizando o Pivô Central Lindsay, assim conseguiram aumentar sua produtividade e ainda economizar com mão de obra.

Pivôs Centrais foi investimento certo

A família Gasparotto sabe que os 3 Pivôs Centrais foi um ótimo investimento, pois em época de seca eles ainda irão continuar irrigando os 140 hectares e não perder o que foi plantado.

Sendo assim, o plantio fora de época da sua cultura é uma boa alternativa não tem risco nenhum, como isso é possível?  Irrigação é resposta.

Eles ainda irão poder ver o resultado que o Pivô Central traz a lavoura, com o avanço da produtividade por hectare. Sem contar na possibilidade de adiantar o plantio para que possa colher muito antes do esperado, isso facilita o processo e aumenta o potencial produtivo da cultura.

Pivô-Central-família-Gasparotto

 

Use Pivô Central e faça o mesmo investimento que a família Gasparotto

Como foi visto, a família Gasparotto investiu em 3 Pivôs Centrais num total de 140 hectares, com isso eles realizaram o sonho do produtor rural, conseguiram irrigar sua lavoura. Agora, algo que temos que colocar em mente é que: O Pivô central para irrigação traz produtividade a quem obtiver este investimento.

Contato Pivô Central

Sobre o autor

Thiago Roncato

Deixe um comentário