banner
Terceira safra com irrigação por pivô central

Terceira safra com a irrigação por Pivô Central

Terceira safra com a irrigação por Pivô Central

Para que você agricultor consiga alcançar as sacas de produção da sua cultura, um insumo que não deve faltar de jeito algum é a água. Porém não é confiável contar com a ajuda do clima para que esse insumo chegue às lavouras, assim qual a melhor maneira para que a água chegue às lavouras?  A irrigação por Pivô Central responde e deixa o agricultor confortável em saber que pode colher até mais safras que o esperado, fazendo uma terceira safra.

O numero de agricultores que investem em irrigação por Pivô Central só tem aumentado. Pensando para que os agricultores não enfrentem estiagens causadas pelo clima, qual é o melhor investimento a se fazer?

Sem dúvidas será investir em tecnologias agrícolas e a irrigação por Pivô Central é a que vai trazer produtividade e não deixará faltar água, lembrando que é o insumo que faz a agricultura sobreviver.

Irrigação por Pivô Central ainda pode aumenta seu numero de safras

 

Para adiantar o plantio da cultura e conseguir colher mais de duas safras por ano, somente com a irrigação por Pivô Central. Pois se o agricultor não tem Pivô Central para irrigar e tiver que esperar as chuvas se firmarem para começar o plantio, de forma alguma irá conseguir colher a terceira safra.

Planejamento e irrigação irá fazer o agricultor alcançar a terceira safra, lhe rendendo mais produtividade e até mais sacas por hectare. Além de poder negociar mais confortavelmente porque colheu com antecedência.

A irrigação faz com que a estiagem não chegue à sua lavoura

 

Como vimos acima a irrigação com o Pivô Central se bem planejada e com uma boa administração das culturas aplicadas, podemos ter a colheita da terceira safra.  Mas o mais importante para o agricultor é fazer com que sua lavoura sempre esteja em produção e ele só irá conseguir este feito se não depender do clima e para que ele não dependa do clima o correto a se fazer é investir na irrigação.

A irrigação faz com que a estiagem não chegue a sua lavoura, pois estará sendo a ponte entre a boa administração e o planejamento que o agricultor fez para o bem do seu agronegócio, nós sugerimos que todos que queiram aumentar os seus índices de produtividade, invistam em na irrigação por Pivô Central.

Contato irrigação

Sobre o autor

Thiago Roncato

Deixe um comentário